QUEM SUPÕE


Me chamo Juliana, tenho 26 anos. Nasci na mesma cidade onde me encontro hoje, Vila Velha no Espirito Santo e busco sempre conhecer novos lugares, sou uma apaixonada por viagens.
Quando mais nova, eu tinha muita dificuldade em me relacionar com as pessoas, nunca fui de ter muitos amigos e os poucos que tive nunca ficaram, mas acredito que todo mundo vive de passagem na vida de todas as outras pessoas também. E são principalmente essas pessoas, que vivem de passagem que mais contribuem para o que nós somos. 

Foi através dessas constante passagem que comecei a me expressar mais na escrita, afinal, escrever também é uma forma de ingressar na fantasia que existe dentro de todos nós e encontrar possibilidades de se conhecer e se libertar.

Hoje, venci toda essa timidez e conheço tantas pessoas novas que até me causam uma confusão deliciosa. Fiz amizades que ficaram e que fazem com que eu me apaixone todos os dias, por eles e pela vida maravilhosa que tenho. 

Através disso me tornei uma pessoa muito intensa, principalmente procurando uma maneira de me sentir realizada, nunca precisando de muito, e tentando pôr um pouquinho de mim em tudo. Tento descarregar minha energia em coisas doces - não de sabor, mas de toque, de cor. Sou fascinada por tudo que envolva artes, me considero uma pessoa observadora e viciada assumida em suco de abacaxi com hortelã. Tenho mania de gravar perfumes, gosto de pessoas pacientes e de coisas simples que trazem grandes ensinamentos.


Suponhamos que a vida seja muito mais que meras palavras e suspiros...


  • Share: