A beleza oculta

13:22


        

VOCÊ PODE LER ESSE TEXTO AO SOM DE "BON IVER - ROSLYN - COVER"

De uns tempos pra cá eu comecei a ver que a beleza está nas coisas mais simples. Que um sorriso vale mais que tudo, que um abraço pode curar qualquer dor e que até um olá é confortante. Eu comecei a aprender a ver a verdadeira beleza das coisas, comecei a me apaixonar pelas pessoas, me apaixonar por olhares, gestos, carinhos. Comecei a ver que cada um tem sua própria beleza, não digo beleza exterior, digo a beleza da alma aquela que poucas pessoas são capazes de ver. Uma beleza que contagia, que cura, que conforta. Não me importa o depois de amanhã, não me importa as lágrimas que caem, os sorrisos em vão. Não me importa a perda de tempo, a ilusão vivida, não me importa a ida e vinda, a chegada, a partida. Me importa o abrir dos olhos, uma folha que cai, um suspiro cansado de um riso sem fim. Um descansar em uma tarde, um aconchego, uma palavra sincera. Me importa a pergunta sem resposta, o estranho parado no meio da rua. A mudança de cor do semáforo, um dia de sol em meio a um inverno cruel. Os carros na rua jorrando água para os lados em dias de chuva. Me importa a beleza de um por do sol rosa, azul, degrade. Os dias corridos e confusos, os pensamentos incertos. Me importa a encantadora e conturbada sensação de viver.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários