Para ouvir: Sea Oleena

01:18

FOTOS POR: STAMPSY 

Pouco a pouco vou trazendo as minhas indicações musicais para o nosso cantinho, tenho uma mania maravilhosa de ficar passeando pelo youtube procurando músicos diferentes do foco atual, na maioria das vezes independentes, que mesmo merecendo, não ganham tanto reconhecimento da mídia, mas roubam meu coração.




Hoje venho mostrar uma mulher que me deixa sem palavras. Seu gênero musical se encaixa entre Dream Pop e Psychedelic Folk. Sua voz me eleva a um nível superior de um jeito indescritível. Ela é Charlotte Loseth, conhecida como Sea Oleena. 

Para nossa tristeza, ela possui apenas um EP, um album, uma compilação do album + EP e algumas participações como em Delicate Position dos Wintercoatsem Everlasting Evening do Guilty Ghosts e em Searching for Adventure do Owsey. 


Ela possui uma conta na bandcamp onde ela disponibiliza informações e suas músicas:







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários