Aquele nosso amor

19:49


VOCÊ PODE LER ESSE TEXTO AO SOM DE "DAMIEN RICE - THE BLOWER'S DAUGHTER"
As minhas escritas não são mais poéticas, não tenho mais fantasias, todas as palavras transmitidas ao papel passaram a ser relatos de momentos intensos que me levam a um abismo ao qual não consigo me equilibrar. Sabe, eu só queria te contar que o teu sorriso me tirou o chão e que sem ele eu caio o tempo todo. Não sei planar. Não quero aprender. Eu vou continuar caindo com satisfação. Senti que depois de você a vida passou a ser uma eterna ansiedade para estar ao teu lado e sentir o quanto eu sou capaz de amar. Estou fazendo de ti o meu testemunho, estou confessando que já nos conhecíamos antes. Que você é de Vênus e eu de Plutão e a gente já dançava no universo para fazer das estrelas a nossa plateia. Mas eu quero fazer do meu peito a tua galáxia. Eu não preciso mais procurar um motivo para cantarolar e em pequenas pontes te deixo recados invisíveis na lembrança, para que olhes para aquela lua toda nossa. É a única coisa que é nossa, aquela nossa história, aquele nosso amor.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários